Comece a treinar agora para atingir suas metas

Todos querem estar com o seu corpo reluzente quando chega o verão. Mas é somente dando atenção à sua preparação física desde o início do ano que é possível gozar de um belo corpo quando começa a chegar o seu fim e vislumbramos o momento de “desfilar” por aí de shorts e camisetas. Aproveite, então, o maravilhoso clima desta época do ano para ficar mais à vontade e ir a um parque treinar, fazendo uma caminhada ou uma corrida. Aproveite para se colocar junto à natureza, dando ao seu corpo a oportunidade de, gradativamente, se moldar, sem ter de apelar para um esforço desesperado e sacrificante no momento em que o fim deste ano estiver prestes a chegar. Saiba que é possível ter o corpo que você deseja. Apenas é fundamental dar a ele o tempo necessário para que tudo ocorra de forma natural e saudável.

 

Eu, que já estou há algumas décadas trabalhando com o corpo, sei perfeitamente e com a maior segurança que podemos moldá-lo da forma que imaginamos. É necessário, tão somente, seguir as regras concretas estabelecidas pela natureza humana. Nela, tudo tem de ser conquistado devagar, aos poucos, sem essa pressa maluca que nossa sociedade atual estabelece. Só assim as conquistas serão duradouras.

Aliás, é justamente por meio desse hábito que você nunca mais terá de fazer força ou se sacrificar. Isso porque, dessa forma, o seu corpo estará sempre em uma perfeita condição de desenvolvimento. Quem respeita essa premissa importante da natureza tem de lidar apenas com a manutenção — o que é muito agradável e, principalmente, fácil de se conseguir.

 

Então, saibam plantar um bom hábito de vida. Impulsionados pelo começo do “projeto verão”, saibam traçar metas concretas e corretas. Fujam da precipitação própria daqueles que irão saltar de uma canoa no meio do rio e terão que dar braçadas difíceis para chegar às margens. Isso apenas os levará a sofrer com lesões e decepções, que nos fazem perder tempo — e ter de buscar outra canoa para nos transportar à outra margem do rio.

Comece agora! Não existe melhor momento para repensar sua vida e fazer boas escolhas que o início de um ano. E nada pode ser melhor para a sua jornada do que buscar um corpo melhor, uma mente mais arrojada e criativa, um corpo emocional mais forte e controlado e, por fim, um espírito solidário.

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Ritz - © 2015 - Todos os direitos reservados.