Entrevista sobre Prótese de Silicone Masculina

51-1

Inédito: uma das entrevistas mais interessantes e polêmicas do Programa Dra Ritz: Prótese de Silicone em Homens, com o cirurgião plástico Alexandre Kataoka.

Foi-se o tempo em que silicone era utilizado apenas por mulheres. Segundo o cirurgião plástico Alexandre Kataoka, os homens têm procurado, cada vez mais, por implantes de silicone. A prótese de panturrilha aparece em primeiro lugar no ranking. A peitoral, em segundo, e a de glúteos, em terceiro.

Conforme o médico, que concedeu entrevista ao programa Dra. Ritz, primeiramente é feita uma análise criteriosa sobre a necessidade de colocar o implante, para que ele fique em harmonia com o corpo. “O de panturrilha e o peitoral normalmente são colocados por homens que malham, porém ainda não conseguiram o resultado que gostariam de ter. Já o de glúteos é para dar uma aumentada no bumbum, mesmo”, afirma Kataoka.

O nível de satisfação chega a 80%. O silicone dura a vida toda (sem estourar nem vazar), são mínimos os casos de rejeição ou contratura. Entretanto, quem tem o de glúteos não pode tomar injeção na região, pois corre risco de perfuração.

Apesar de estar no mercado há 10 anos, o silicone masculino ainda é novidade aqui no Brasil. O custo é superior ao feminino, varia entre R$10 e 14 mil.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Parte 01

Parte 02

Parte 03


Deixe uma pergunta:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Desenvolvido por: