“Quem sabe faz a Hora, não espera Acontecer”

Todos queremos ter uma vida feliz e saudável, e todos sabemos que se adaptarmos uma atitude positiva o retorno será bem melhor do que com uma atitude negativa.

Mas por muitas razões e situações de nossa vida, algum momento somos afetados diretamente pelas atitudes negativas que tomamos ou pensamos!

Creio que a pergunta que todos fazem é o “que fazer para mudar”! Isto chama-se mudança de atitudes.

Quando mudamos nossas atitudes, mudamos praticamente tudo em nossa vida, ao nosso redor, em nosso trabalho, em nossa família. Veja não posso pensar que tudo esteja bem e me comportando como tudo estando mal. Ou seja, como posso pensar de uma forma e agir de outra?

Sei que não é fácil, mas tudo tem sua primeira vez, seu primeiro passo, qual seu sonho, seu foco, seu objetivo? De seu primeiro passo, faça acontecer, não espere! Mudança de atitude somente depende de uma pessoa “EU” ou “VOCÊ”.

Não podemos esperar que outras pessoas mudem as atitudes de nossas vidas. Se tem pessoas que nos prejudicam, por que temos que ficar perto destas pessoas, ou em contato com estas pessoas?

Tome uma atitude e se afaste delas. Já é um começo, você nunca irá mudar esta ou aquela pessoa, mas pode muito bem mudar você, o primeiro passo para ser feliz é comece a mudar a ti mesmo.

Se você fizer uma lista começando por 05 itens que gostaria de uma mudança, iria ver que somente 05 seriam poucos, esta lista chegaria fácil a mais de 10 itens.

 

Tem uma música do Geraldo Vandré que fala o seguinte: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. ”  Poético? Não! Realidade, se você sabe de suas necessidades para melhorar de vida, faça, aconteça, não espere acontecer!

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Ritz - © 2015 - Todos os direitos reservados.