REJUVENESCIMENTO FACIAL PERSONALIZADO

Quando as rugas e linhas de expressão aparecem e os cremes anti-idade não são mais suficientes, a saída para conquistar um rosto mais jovem é o preenchimento facial. Esse procedimento é indicado para preencher rugas e sinais do envelhecimento cutâneo, remodelar os contornos do rosto alterado com o avanço do tempo. Apesar de todos os seus benefícios para a pele alguns ficam na dúvida sobre em qual preenchimento facial apostar.

O preenchimento consiste na aplicação de substâncias que agem melhorando a aparência das rugas, aumentando os lábios, preenchendo bochechas, cicatriz e reparando imperfeições faciais.

O envelhecimento causa uma perda de volume no tecido gorduroso, pois as fibras de colágeno e elastina começam se deteriorar. Esse efeito é perceptível na região da boca, olhos, sobrancelhas e bochechas. Para reverter esse quadro o preenchimento ainda é o tratamento mais indicado.

Existem diversos tipos de preenchimento e cada um visa atender a necessidade do paciente.

Para você não ficar na dúvida sobre qual preenchimento facial escolher, confira o mais frequente e seguro aplicado atualmente:

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento facial com ácido hialurônico é um procedimento temporário, mas garante excelentes resultados.
A substância é similar ao ácido hialurônico produzido naturalmente no organismo, sendo responsável pelo volume e hidratação da pele.
Ele é indicado para preencher sulcos, rugas e corrigir algumas partes do rosto que estão sem volume e isso é o que é usado no consultório.
A sua duração é de 12 a 18 meses, sendo necessário fazer uma nova aplicação após este período.
Faça uma avaliação para um planejamento personalizado ou solicite informações adicionais:
atendimentodraritz@uol.com.br
(19) 3826.4599 / (11) 94745.7179

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Ritz - © 2015 - Todos os direitos reservados.