Treine com seu Amor e Transforme o seu Relacionamento!

Todos sabemos que o tempo e a rotina podem provocar estragos imensos no relacionamento de um casal. Experimentar coisas novas e tentar não cair na rotina estão entre várias “sugestões” que são sempre vistas por aí omo formas de evitar que o casal caia naquela mesmice!

O que nem todo mundo fala é como O ESPORTE PODE AJUDAR OS CASAIS A SEREM CADA VEZ MAIS UNIDOS, APAIXONADOS, CHEIOS DE CONFIANÇA E PARCERIA!

Treinar passa a ser um programa, um prazer. Seja ir à academia, sair para correr ou conhecer um novo esporte.

Com base nisso, listamos 5 Benefícios pra você treinar com seu amor agora mesmo (e todos os dias)!

 

  1. AUMENTA A FELICIDADE DO CASAL!

 

Estudos já demonstraram que praticar tividades físicas em conjunto com seu amor aumenta o nível de satisfação da relação (Aron, Norman, Aron, &Heyman, 2000).

Isto porque trata-se de um compromisso mútuo de evolução, com acompanhamento constante. UM AJUDA E MOTIVA O OUTRO. A energia criada nos treinos transfere-se com naturalidade para o relacionamento.

 

  1. MAIS RESULTADOS MAIS RÁPIDOS!

 

Quem precisa de suplementos quando você treina com seu parceiro de vida?! Os incentivos para não faltar nos treinos, para treinar focado e dar o seu melhor são muito maiores! QUANDO O CASAL TREINA JUNTO, HÁ UMA MOTIVAÇÃO EXTRA PARA SUAR UM POUCO MAIS E PRESTAR MAIS ATENÇÃO NA EXECUÇÃO DOS EXERCÍCIOS. Da mesma forma, as chances de você alcançar os seus objetivos são muito maiores

 

  1. AUMENTO DA CONEXÃO!

 

Não importa o esporte. SE VOCÊ SE EXERCITA COM SEU AMOR, A RELAÇÃO DE VOCÊS GANHA UMA ATIVIDADE A MAIS QUE CONSTRÓI CONFIANÇA E AUMENTA O ELO ENTRE OS PARCEIROS. É um compromisso no qual os dois estão juntos, ajudam-se mutuamente, estão focados em melhorar cada vez mais individualmente e em conjunto!

 

  1. AUMENTO DO INTERESSE SEXUAL!!!

 

Da mesma forma que a rotina, a mesmice e a monotonia destroem o interesse sexual das pessoas, a prática de esportes (principalmente em conjunto com seu par) tem o efeito contrário. Seu corpo se acostuma a liberar dopamina e endorfinas, se acostuma com o prazer, VOCÊS SE SENTEM MAIS CONECTADOS COM SEU PRÓPRIO CORPO E MAIS ATRAÍDOS PELO SEU PARCEIRO QUE ESTÁ ALI RALANDO, SUANDO E FICANDO CADA VEZ MELHOR AO SEU LADO!

Mais do que isso, treinar com seu amor melhora a qualidade da relação sexual em si.

 

SUAR É BOM E FAZ BEM. SUAR A DOIS É VIDA!;)

 

  1. AUMENTA CONFIANÇA E AUTO ESTIMA!

 

Sabe qual um dos maiores vilões dos relacionamentos? Aquela pessoa que se sente mal consigo mesma. Esta infelicidade é transferida para os relacionamentos, principalmente os amorosos. A pessoa fica amarga, negativa, mau humorada.

Treinar faz com que nos sintamos bem, felizes com nós mesmos. Ficamos mais confiantes no próprio taco e perdemos os receios com o nosso corpo. Passamos a nos liberar, a nos entregar mais, além de nos sentirmos menos ciumentos e com menos inseguranças.

E ai, que tal experimentar trocar aquela DR por um treino a dois?!

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Ritz - © 2015 - Todos os direitos reservados.