Mudanças Simples e Fundamentais para a Minha Evolução

A determinação que trago em minhas decisões são os principais pontos fortes, não tenho medo de arriscar, só tenho vontade de alcançar todos os meus objetivos.

Como sou de opinião e algumas vezes polêmica por defender o que penso, sou de poucos amigos, quase não tenho vida social e vivo no meu mundo de treino, dieta e muito sono.

Certamente muitos acham um tédio viver assim, mas posso afirmar que viver assim me mantém viva .

Bebidas alcóolicas me dão sono, não faz parte da minha vida esse tipo de hábito sou enérgica o bastante quando saio para me divertir.

Treino como uma leoa feroz, faminta pela chance de transformação, tal transformação que não chega da noite para o dia e sei que naquele momento se eu não fizer o meu melhor, tudo será em vão, ou se meu treino for “meia boca”, também terei resultados meia boca.

 

 

artigo-7

 

 

Vejo pessoas dizendo sobre seus objetivos dentro de uma sala de musculação, todos procuram pílulas mágicas, sem ao menos tentar o básico, sem ao menos dar o seu melhor, isso me deixa muito irada, a falta de comprometimento é de assustar, a busca pelo mais fácil e não pelo que somos capazes de fazer é o que mais traz malefícios nos dias de hoje.

Vencer o nosso mau hábito não tem preço!

Depositar as expectativas em cima de nós mesmos é o que precisamos fazer, sem culpar os profissionais pela nossa falta de atitude.

A única forma de focar em meus projetos, foi trançando metas que serviram como degraus, tentar pular etapas ou querer que as coisas aconteçam rápido é o primeiro passo para a frustração. Já me frustrei várias e várias vezes, enquanto não coloquei os pés no chão não obtive boas colheitas.

A mensagem que deixo hoje é que, galgue seus sonhos, trace suas metas e siga passando por cada degrau, não existe maior forma de ser feliz fazendo o que amamos, com muita responsabilidade sem passar por cima de ninguém.

 

 

artigo-7-2

 

 

 

 

Comecei assim:

 

– Mudando alimentações gostosas e calóricas por alimentações saudáveis e benéficas à saúde.

– Colocando a prática da atividade física como um hábito indispensável do dia a dia, assim como escovar os dentes.

– Horário correto para alimentações , ou seja não passar de 3 horas sem se alimentar.

– Evitar ler reportagens ou vídeos que me deixavam melancólicas .

 

 

Posso garantir que essas 4 mudanças refletiram para que uma nova etapa aflorasse meus novos caminhos.

 

Sou definida como: teimosa, ciumenta, corajosa e principalmente determinada.

 

 

Miriam Ferreira

Atleta Bodybuilding 

 

logo

 

 

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Ritz - © 2015 - Todos os direitos reservados.