Baby Botox: método promete uma aparência mais natural

A melhor aparência combina com um resultado natural, sem uma imagem artificial, que possa remeter a um rosto estático, sem expressão. A cirurgia plástica procura unir o belo, sem exageros. Mudar o formato do rosto pode gerar insatisfação. Por isso, é preciso buscar a harmonia facial, que pode ser adquirida com um tratamento na medida certa.

O procedimento deverá melhorar não só a aparência daquela região, mas trazer harmonia para toda a face. Desta forma, o resultado deve ser o mais natural e a intervenção realizada com total segurança.

O ser humano é obra da natureza e essa premissa tem que prevalecer. Com base nessa retórica em nome da beleza plena e satisfatória, destaco o “microbotox” ou “Baby Botox”. A inovação foi apresentada no congresso Anti-Aging Aesthetic Medicine World AMWC 2018.

O tratamento utiliza uma quantidade mínima da toxina botulínica em doses fracionadas com o objetivo de suavizar rugas e linhas finas. É utilizado ainda como prevenção para o surgimento de rugas. Através de micro doses da substância, o resultado é um efeito mais natural na região do rosto como um todo.

É indicado para alguns pacientes que têm rugas, mas não querem perder a naturalidade da aparência facial, dando um efeito mais leve e suave para a fisionomia. É possível ainda corrigir alterações estéticas, que revelam uma assimetria. Os benefícios vão também para a região dos olhos. É possível atingir sobrancelhas mais definidas, conferindo assim um olhar mais jovial.

Além disso, as contrações musculares ocasionadas devido a claridade excessiva levam a linhas faciais precoces. O baby botox é um excelente tratamento para esses problemas estéticos.

Para tanto, as injeções são direcionadas com muita precisão, por isso exige muita habilidade do dermatologista ou cirurgião plástico, porque requer avaliação para saber qual a força do músculo e todas as assimetrias possíveis. O conhecimento da anatomia e musculatura da face são essenciais.

O tratamento é realizado com injeções mensais ou a cada dois meses para evitar que o resultado obtido com a primeira sessão, acabe antes do previsto. Com essa sessão preventiva é possível perdurar por mais tempo o resultado conquistado de uma aparência mais natural e sem efeitos adversos, como uma pele mais repuxada nas extremidades, na região que recebeu a dosagem.

Nessas injeções continuadas regularmente de forma mensal ou bimestral de micro doses de toxina botulínica, é utilizado em torno de um quarto da dose padrão. Ou seja, seguindo essa linha de tratamento o resultado pode perdurar por até oito meses. É válido ressaltar que a quantidade de sessões depende da avaliação do médico.

Venha fazer uma avaliação com a Cirurgiã Cosmética Dra Ritz

Contatos através dos telefones: (11) 94745.7179 (cel. e Whatsapp) / (19) 3826.4599 (cons.)

Ou pelo email: atendimentodraritz@uol.com.br

Deixe uma pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por: