Um dos maiores problemas que atormentam a vida de nove em cada dez mulheres são aqueles morrinhos que aparecem nos quadris, logo após a adolescência. São os chamados culotes, gordurinhas que se acumulam na altura das coxas, na região do quadril, muito difíceis de se eliminar.
Essas gorduras têm origem hormonal ou genética, e qualquer mulher pode apresentá-las, inclusive as mais magras. Mas, hoje, felizmente, já existem tratamentos para acabar com esses indesejáveis culotes.
Dieta e exercícios ajudam a eliminar o problema. “Os tratamentos podem ser variados, desde massagens com drenagem linfática, até intradermoterapia – injeções de substâncias que dissolvem gordura no local comprometido.
Os culotes se desenvolvem nas laterais das pernas pelo acúmulo de gordura e pela genética. “As células de gordura vão se multiplicando na adolescência e, depois, na fase adulta, aumentam de tamanho”. É nessa época que os culotes costumam aparecer. “A parte externa da coxa é formada por tecidos gordurosos e fibrosos, por isso existem vários tipos de culote. Somente um minucioso exame médico poderá determinar o tipo de tratamento necessário para cada caso”.
Tipos de tratamentos
SUPER NOVIDADE NO ESPAÇO DRA RITZ, TRATAMENTOS ESTÉTICOS FACIAIS E CORPORAIS.
AGENDE SUA AVALIAÇÃO CONOSCO!
TEL: (11) 94745-7179 Whatsapp ou (19) 3826-4599 falar com Rejanne
Quando falamos em perder peso, o metabolismo possui um papel fundamental nessa função. De forma…
Com o processo de envelhecimento, perdemos a capacidade de produzir em niveis "ótimos" nossos hormônios.…
Sempre estamos listando os alimentos e suplementos que podem aumentar a sua testosterona, mas já…
Aos que preferem assistir no conforto do lar, é normal que façam uma preparação especial…
De todas as questões que existem sobre musculação, sem dúvidas, a mais comum é a…
A correria do dia a dia torna a praticidade algo muito relevante para todos nós.…